filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

terça-feira, 17 de março de 2015

Novidades da 5°temporada da serie Teen Wolf, da MTV

Para todos, que estão ansiosos para o retorno da famosa serie de lobisomens da MTV, essa postagem mostraremos novidades no elenco, em relação a 5°temporada e sua data de estreia, e sobre a nova criatura sobrenatural que vai aterrorizar a cidade Beacon Hills, uma das cidades ficticias assustadoras dos Estados Unidos, vejam as informações do site http://www.teenwolf.com.br/
Postado por:  em: 04 de abril de 2015
Conheça e dê as boas vindas aos novos integrantes de Teen Wolf!


Com a perda de personagens importantes, Teen Wolf vêm acrescentando novos rostos ao elenco, aumentando a população sobrenatural de Beacon Hills cada vez mais. Infelizmente, a maioria desses atores não são sempre bem recebidos pelo público, seja pelo sentimento de negação pela falta de personagens queridos, seja pelo simples “simplesmente não bateu”. É importante frisar, antes de tudo, que ficamos tristes com a saídas de grandes nomes como Allison Argent, Jackson Whittemore, Isaac Lahey e até mesmo aqueles que não ficaram conosco por muito tempo: Erica, Boyd, Darach… A lista pode ser longa, mas porque também não acrescentar os novos rostos à nossa lista de elenco querido, e nos preparar para nos derreter ao vê-los em vines, fotos, vídeos e eventos com o elenco?
Veja abaixo os novos rostos desta temporada e pequenos detalhes que pode prendê-los. Vale a pena dar uma chance.
Sem Título-2
Cody Christian nasceu em 15 de abril de 1995. Estando perto de completar seus 20 anos e, mesmo em tão pouco tempo de vida para quem está na área do entretenimento, Cody já esteve em grandes projetos, marcando presença em séries como Grey’s Anatomy, True BloodAustin & Ally e como o irmão problemático de Aria Montgomery na série de sucesso Pretty Little Liars. Na área do cinema, esteve em filmes como “The Starving Games”, uma comédia satírica do filme Jogos Vorazes, interpretando Peeta Melarky.
Recentemente, Cody foi anunciado para Teen Wolf como Theo, um lobisomem procurando por um bando. Outro fato sobre seu personagem recentemente divulgado foi que Theo não se dará muito bem com Stiles, o personagem de Dylan O’Brien. Por que este seria um fator de destaque? Pelo simples fato de que Stiles pode ser muito mais engraçado ao estar com alguém em quem não confia. Quem lembra na primeira temporada, quando Stiles não confiava (nada!) em Derek Hale? Stiles poderia estar frustrado, assim como Derek, mas a relação sempre rendeu risadas – e um shipp! E eu nem estou sugerindo nada, mas conhecendo o fandom…
Em entrevistas, Cody pode parecer um pouco tímido de início mas, ao longo dos minutos, se demonstra aquele com mais histórias para contar e com uma relação incrível com seus colegas de elenco, como aconteceu com seu par romântico em “The Starving Games”. Cody e Maiara Walsh (Kantimiss Evershot) eram (e talvez ainda sejam) o tipo de amizade que arranca suspiros e parecem que renderão anos.
Além do ótimo porte atlético (ele foi escalado para ser um lobisomem em Teen Wolf, então não poderíamos esperar nada além!), a forte amizade com os elencos em que está inserido e o senso de humor, Cody também canta. Mas não são covers semanalmente postados nem internet, e nem algo que se vê com frequência. Cody Christian é, na verdade, um ótimo rapper. Você pode ver o vídeo em que ele canta a música Fragile da banda Tech N9ne com Kenny Kynoch abaixo (Cody começa a cantar no minuto 2:10):
Twitter//Instagram
Sem Título-4
Tecnicamente, será Teen Wolf que a apresentará ao mundo. Benita Robledo é dona de um charmoso sotaque espanhol, e isso é praticamente tudo o que se sabe sobre ela. Esteve em filmes como Amor à Distância, Jogo de Amor em Las Vegas e, se é interessado em videogames, talvez você reconheça a sua voz do famoso jogo de terror Alan Wake. Infelizmente, tanto no jogo quanto nos filmes, Benita ficou responsável somente por papéis pequenos e, fora isso, estreou alguns comerciais e quase estreou em sua própria série da MTV, que teve o episódio piloto recusado.
Benita interpretará Clarke em Teen Wolf, porém mais nada se sabe sobre sua personagem. Dona de um sotaque espanhol carregado, quem sabe ela não terá alguma conexão com a Loba do Deserto ou os Calavera? Mesmo assim, visto em seus comerciais, Benita também sabe como substituir seu sotaque por um americano facilmente, como visto em seus comerciais.
Twitter//Instagram

Sem Título-1
Se você está familiarizado com As Crônicas de Nárnia, provavelmente se lembra de William Moseley, quem interpretou Pedro Pevensie no filme. Kelsey Chow não é nada menos que a namorada de William há anos – sim, do tipo que saiem juntos em público, admitem e até distribuem autógrafos juntos, uma relação quase como tivemos com Tyler Posey e sua ex-noiva Seana Gorlick. Kelsey Chow nasceu em 9 de Setembro, tem 23 anos (a garota mais nova de Teen Wolf até agora!) e é uma das pessoas mais doces do mundo.
Antes famosa na Disney por Par de Reis, Irmão Escoteiro e algumas participações em Zack & Cody: Gêmeos em Ação, Kelsey também fez parte da famosa série One Three Hill por quatro anos como Gigi Silveri, e também uma participação especial em O Espetacular Homem-Aranha. Por vídeos e entrevistas, é possível ver que Kelsey, além de ser intensamente apaixonada por seu trabalho, é intensamente apaixonada por seus fãs. Mesmo quando sai com seu namorado, ela não recusa fotos ou autógrafos (mesmo, não importa quantidade, ou se ela está prestes a sair e chegam mais dez). Ela sempre virará para o fã, não importa a idade, irá sorrir e perguntar como está indo seu dia. Você pode ver um pouco desse amor ao ver suas respostas aos fãs em sua conta no Twitter, sempre como se fossem amigos próximos.
Kelsey interpretará Tracy, uma personagem recorrente. Você pode ver abaixo a participação de Tracy  (e também admirar seu cabelo) no clipe “Sleepwalker”, da cantora Bonnie McKee.
Twitter
Sem Título-1
Talvez você conheça Ashton, mas não consegue se lembrar de onde. Isso se dá ao fato de que ele fez inúmeras participações especiais em grandes produções, como em Jogos Vorazes, iCarly, Zoey 101,  Todo o Mundo Odeia o Chris, Dexter, Brilhante Victoria, Deixe-me Entrar e interpretou o jovem Rico na série cancelada pela ABC, Twisted. A lista é grande, mas Ashton não recebeu destaque em nenhuma delas. Especulações dizem que Ashton pode estar entrando em Teen WOlf para ficar e que seu personagem pode se chamar Donovan.
Ashton Moio nasceu em 20 de abril e, aos 22 anos, Teen Wolf pode ser seu momento de destaque. Em vídeos, Ashton se demonstra descontraído e relaxado, dificilmente nervoso com uma entrevista. Amante de black music e hip-hop, ele também é faixa preta em Tae Kwon Do, o que significa que dificilmente precisará de um dublê. Você pode ver do que Ashton é capaz de fazer quando o assunto são proezas (ou parkour) no vídeo abaixo:
Twitter

Vale lembrar que, apesar das grandes especulações, estes atores podem aparecer simplesmente tanto para uma simples participação especial, quanto para papéis permanentes. Outros atores que também têm fortes rumores de entrarem para a série são Salvator Xuereb e Clayton Froning. Também não se esqueça de que Michael Lynch, de 16 anos, entrou para o elenco como Slaugh, uma das novas criaturas que aterrorizará Beacon Hills. Ele conseguiu o papel através da fundação Make-A-Wish, responsável por realizar desejos de crianças doentes. O desejo de Michael era simplesmente fazer uma participação especial mas, com isso, ganhou o papel.
Desejamos a todos os novos atores as boas vindas, e que vocês tenham se apaixonado por eles tanto quanto nós. Permaneça ligado ao Teen Wolf Brasil para mais informações!
Fotos: Conheça quem interpretará o primeiro ‘Sluagh’ na quinta temporada de Teen Wolf!


Todos nós estamos em uma grande expectativa para a quinta temporada de Teen Wolf, que estreará em 29 de Junho. A série sempre nos surpreende com sua mitologia e suas criaturas empolgantes e misteriosas. A criatura escolhida dessa temporada, o ‘Sluagh’ (clique aqui e conheça mais sobre esta), será interpretada por Michael Lynch, de 16 anos nascido no Texas, EUA.
Michael conseguiu o papel através da fundação Make-A-Wish. Ele tinha o desejo de fazer uma participação especial na série, apenas um extra. E o garoto conquistou seu espaço para interpretar o primeiro ‘Sluagh’ nas telas.
O garoto passou 2 dias no set da série nesta semana. Embora ainda não esteja esclarecido como pretendem usar a criatura na quinta temporada, o retorno à ‘ Eichen House’ e nova criatura possam estar interligados. Confira abaixo algumas foto de Michael nos bastidores de Teen Wolf.

Em entrevista ao site Collider, elenco e Jeff Davis falam sobre perigos da Quinta Temporada e mais


A equipe do site americano de entretenimento Collider divulgou que teve a oportunidade de entrevistar membros do elenco principal de Teen Wolf durante o tapete roxo da PaleyFest, que rolou no último dia 11, em Los Angeles. Os atores Tyler Posey (Scott McCall), Dylan O’Brien (Stiles Stilinski), Arden Cho (Kira Yukimura), Holland Roden (Lydia Martin), Dylan Sprayberry (Liam Dunbar) e Shelley Hennig, acompanhados do criador e produtor executivo da série Jeff Davis, responderam a diversas perguntas sobre a Quinta Temporada.
Focando exclusivamente nas novidades prestes a acontecerem nas vidas dos residentes de Beacon Hills, dentre os temas abordados estão o novo tom da temporada, o balanço entre ação e romance, de onde operigo vem, e ainda sobre o futuro incerto da série. Confira a seguir, na íntegra:
COLLIDER: Tyler, quando você começou a fazer essa série, você alguma vez pensou que estaria falando sobre a 5ª Temporada?
TYLER POSEY: Eu sempre tive esperança de que nós chegaríamos aqui. Eu sempre me preparei para isso. Não sei se eu um dia pensei realmente que fosse acontecer, mas eu sempre me preparei para isso, então não é uma surpresa para mim. É realmente incrível. Eu nunca estive em um lugar melhor na minha vida, começando essa temporada. Há tanta paixão vinda da minha parte. Eu sou um produtor, dessa vez, na série. Teen Wolf continua progredindo, com a escuridão, o medo, a angústia e a relacionabilidade. Tudo simplesmente continua progredindo.
COLLIDER: Jeff, o que você diria que as maiores diferenças na 5ª Temporada são, e qual é o tom da temporada?
JEFF DAVIS: Bem, esta é uma temporada bem sombria. Nós queríamos aliviar um pouco as coisas com a quarta temporada porque a 3B foi tão obscura com a morte da Allison que nós sentimos que não poderíamos explorar tantos temas sombrios como nós havíamos explorado. Mas nesta temporada, nós estamos mirando no horror e nós estamos mirando nos sustos. Essa é uma temporada um pouco mais séria. Eu não diria que o humor sumiu, mas nós definitivamente estamos indo para um tom um pouco mais adulto. Nós estamos deixando um pouco de ser algo como um seriado mais para crianças e jovens, o que é interessante porque eu ouço que muitas pessoas com seus 20, 30 e até 40 anos de idade amam a série. Portanto, o tom com certeza é diferente. Tyler Hoechlin não é mais regular na série, então nós estamos promovendo Dylan Sprayberry e outros personagens enquanto mantendo o foco nos adolescentes deTeen Wolf, que são Dylan O’Brien, Tyler Posey, Holland Roden, Arden Cho e Shelley Hennig. É basicamente o grupo principal.
COLLIDER: Você tende dividir cada temporada em arcos. Você fará isso de novo nesta temporada?
JEFF DAVIS: Será dividida em 10 e 10, com uma pausa no meio, mas o episódio 5×10 terá um gancho que é um ponto intermediário. Os 20 episódios terão um único longo arco de história. Terá vários enredos menores nele, é claro, mas nós faremos uma história maior.
COLLIDER: Tyler, para o que você está mais animado, esta temporada?
TYLER POSEY: Uma das coisas para as quais eu estou mais empolgado, esta temporada, é a calma de Scott. Ele está abordando as coisas de uma forma bem monge zen, onde ele apenas é muito calmo, e ele está tentando acalmar as pessoas porque ele já passou por aquilo. Ele está com uma mentalidade bem legal, agora. Ele está sempre experimentando porque ele está crescendo e se tornando um líder. Ele está ficando mais velho. Para mim, eu me deparo com revelações, conforme fico mais velho, e eu tento pensar de uma forma diferente às vezes. Então, é a mesma ideia. Ele apenas está tomando uma abordagem mais zen das coisas e vendo como isso acaba para ele. Talvez na próxima temporada, ele seja foda. Bem, ele é foda, mas talvez ele seja durão, ao invés de um mestre zen.
COLLIDER: Você tem uns membros do elenco indo, mas você também tem alguns novos acréscimos. Como estão as dinâmicas com os atores, nesta temporada?
TYLER POSEY: A dinâmica nunca muda, de forma alguma. Isso é nossa casa, e nós somos tão confortáveis no set. Não importa quem nos deixe, sempre vai ter essa sensação. Sentiremos falta deles, mas nós somos tão amigos agora que eles não estão fora de nossas vidas. E é ótimo ter novos membros do elenco chegarem porque eles admiram tanto o trabalho que nós fazemos. A química simplesmente rola com todo mundo. Nós somos muito receptivos com eles, e eles apreciam isso de verdade e amam trabalhar na série. Isso só acrescenta uma motivação ótima. Eu amo.
COLLIDER: O quão mais obscuras as coisas vão ficar nessa temporada, ou há mais um equilíbrio entre escuridão e luz na 5ª Temporada?
SHELLEY HENNIG: Eu não posso afirmar ainda. Com certeza já tivemos os dois, e nós ainda nem chegamos na metade [da temporada]. Há um novo elemento que causa bastante medo para o bando. Isso é fato.
Clique para ver imagem em tamanho real
COLLIDER: Dylan, Stiles tem passado por poucas e boas e teve que sobreviver a coisas bem obscuras. Ele terá tempos felizes, antes de ficar sombrio de novo?
DYLAN O’BRIEN: Até onde eu sei, sim. Eu não sei se vai ficar sombrio de novo. É possível. A série sempre fica. Não importa o que aconteça, ele estará vivenciando um pouco de escuridão, tenho certeza. Mas, eu não sei ainda. Eu não sei de nada. Nós estamos no terceiro episódio e, até agora, está tudo bem. Tudo está de volta ao normal de novo. É assim que começa. Até agora, tudo bem, mas você sabe que isso não vai durar muito.
COLLIDER: Você falou sobre como a parte dramática que você teve que fazer na série foi bem desafiadora para você. Você sente que esse desafio o fortaleceu de verdade, como ator?
DYLAN O’BRIEN: Sim, eu acho que sim. Eu espero que sim. Não sei. Atuar é algo estranho. Você precisa atuar para melhorar, e você precisa tentar coisas novas para crescer. Especialmente eu, eu não cresci atuando. Eu comecei mesmo, literalmente, quando tinha 18 anos. Eu apenas sinto que é algo de sempre vivenciar e crescer, como uma pessoa, também. Você fica mais confortável. Qualquer momento que você faz qualquer coisa, faz você melhorar, mas aquilo foi definitivamente importante para mim, comparando com as minhas experiências, como ator. Foi com certeza uma das tarefas mais árduas que eu tive que enfrentar, e provavelmente a coisa mais difícil. Eu provavelmente era o mais nervoso a respeito de fazer aquilo.
COLLIDER: Arden, agora que você não é mais a novata, todas as cenas de luta e os momentos românticos são mais fáceis para você?
ARDEN CHO: Tudo tem sido mais fácil. Minha coisa preferida em relação à 5ª Temporada é que eu finalmente incluída. Eu não sou mais a menina nova. Eu não estou só tentando descobrir o que significa fazer parte do Bando. Eu sinto que eu sei. E é uma sensação tão boa ser de verdade do grupo e realmente estar com o time, e todos simplesmente possuem os mesmos objetivos. É bastante divertido. Eu sinto que eu apareço no set e é bem legal, nesta temporada. Eu me sinto muito mais confiante, não só como Kira, mas até mesmo como uma artista. Tem sido incrível.
COLLIDER: Qual é o lugar da Kira junto ao Bando? O que ela adiciona a essa dinâmica?
ARDEN CHO: Uma das coisas que eu amo em relação a Kira é que ela se importa de verdade. Ela se importa muito com Scott, obviamente, seus amigos, o Bando, e todo mundo que eles conhecem, no caminho. Apesar de Kira ser estranha e uma lutadora, ela simplesmente tem um coração muito bom e boas intenções. No fim do dia, ela quer saber qual é a melhor coisa que eles podem fazer, como eles podem ajudar alguém e de que forma eles podem salvar alguém. Ela e Scott juntos fazem, na minha opinião, um time fantástico. Scott é o Alfa e o cara que manda, e Kira realmente o apoia nisso. É claro, todos os personagens diferentes trazem ao grupo tantas partes ótimas.
COLLIDER: Shelley, como estão as coisas, não só com Malia e Stiles, mas com o Bando? Ela está se encaixando?
SHELLEY HENNIG: Eu acredito que ela está se saindo bem com o Bando. Acho que eles a aceitaram, ela e as peculiaridades dela, e eles sabem como lidar com ela. E ela está se esforçando, no melhor jeito Malia dela, para integrar o grupo e fazer a parte dela.
COLLIDER: Com tudo que Malia começou a aprender sobre si mesma, você estava mais empolgada para aprender o quê, nesta temporada?
SHELLEY HENNIG: Tomara que a gente saiba mais a respeito da Loba do Deserto. Malia descobriu que o pai dela não era pai dela. Agora, trata-se de quem a mãe dela é. Talvez a gente descubra mais sobre o passado de Malia. Eu espero que isso aconteça. Gostaria de ver como isso a afeta.
Clique para ver imagem em tamanho real
COLLIDER: Dylan, Liam se sente confiante no lugar ocupado por ele junto ao Bando?
DYLAN SPRAYBERRY: Eu definitivamente acho que o Liam é parte do Bando agora. Ele decidiu que esse é o caminho dele, e ele vai apoiar o Bando e não se sentir incomodado com isso.
COLLIDER: O que Liam traz ao bando?
DYLAN SPRAYBERRY: O importante em Liam é que ele morreria por qualquer um de seu Bando. Ele levaria uma bala de prata, ele tomaria wolfsbane, e ele se atiraria na frente de um trem por qualquer um nesse Bando. Essa é a grande qualidade dele.
COLLIDER: Holland, como estão as coisas para Lydia na 5ª Temporada?
HOLLAND RODEN: Tem sido divertido. Eu tive mais cenas de ação do que diálogos, nesta temporada, até agora. Tem sido legal explorar o lado físico de Lydia. Nós ainda não vimos isso.
COLLIDER: Você dá conta disso com facilidade, e você também precisa encontrar o lado físico dela?
HOLLAND RODEN: Um pouquinho. Eu tenho que descobrir como seria um golpe de Tae Kwon Do dela. Eu tenho um rosto muito expressivo, às vezes até demais, em cena. Esse é um dos meus medos. Eu fico tipo, “Jeff, como está?”, e ele diz, “Está ótimo!
COLLIDER: Como ela está se encaixando no grupo nesta temporada?
HOLLAND RODEN: Ela está passando muito tempo com Kira, interpretada por Arden Cho. Tem bastante poder feminino. Acho que vai ser a relação feminina mais forte da 5ª Temporada. Terá bem mais momentos das meninas. As relações que progrediram no passado vão aflorar de verdade do jeito que é para ser, nesta temporada.
COLLIDER: Dylan, agora que Scott tem seu próprio Bando, como Stiles se sente a respeito de onde ele se encaixa com isso?
DYLAN O’BRIEN: Ele é totalmente confiante a respeito. Ele fica tipo, “É, eu sou o co-capitão.” Eu sinto que é assim que é. Ele sabe que Scott faria qualquer coisa por ele, e ele faria qualquer coisa por Scott. Ele só ficaria ofendido, se descobrisse que ele não é, no mínimo, co-capitão.
COLLIDER: Mas ao mesmo tempo, Stiles não tem nenhuma obrigação com o Bando. Agora que eles estão em seu último ano da escola, Stiles está pensando se ele pode seguir seu próprio caminho na vida, fora dessa realidade?
DYLAN O’BRIEN: Acho que sim, é. Eu não sei. Estou pensando a respeito de tudo isso, e o que está por vir para essas pessoas, na vida delas e nesse mundo. Eu sinto que ele é tão dedicado a isso. Especialmente no começo da temporada, ele quer que todo mundo permaneça junto. Ele não quer que nada mude. Não sinto que ele vá embora em tempo algum no futuro.
COLLIDER: Arden, o quão legal é ter atores tão ótimos interpretando seus pais?
ARDEN CHO: Eu os adoro! Eu amo a Tamlyn Tomita, e eu amo o Tom Choi. Eles são maravilhosos. São pessoas fantásticas. Eles são engraçados e atores muito talentosos, e eu me sinto tão abençoada por tê-los como meus pais nesta série. Nós temos muitas cenas ótimas. Até nesta temporada, temos um monte de coisas divertidas por vir. Estou muito feliz por eles estarem de volta.
COLLIDER: As relações parentais na série são tão ótimas, e desempenham um papel tão importante na vida desses jovens.
ARDEN CHO: Oh, sim! Linden [Ashby] é fantástico, assim como é Melissa [Ponzio] e Susan [Walters]. Os pais na série são não só artistas incríveis, mas eles são lindos. Nós sempre conversamos sobre como a escolha de elenco é excelente nesta série.
COLLIDER: Dylan, Liam ainda é novo em todo o mundo sobrenatural, e há muitas pessoas em sua vida que ainda não sabem o segredo dele. Será um problema para ele manter seu segredo?
DYLAN SPRAYBERRY: Sim, com certeza. Nós veremos essa dificuldade também. Isso é difícil para ele. Ele é o tipo de pessoa que fica se remoendo por guardar esses segredos. Ele não é assim. Ele não consegue segurar. Então, nós definitivamente veremos essas dificuldades na série, nesta temporada.
COLLIDER: Você vai ter alguma cena de ação legal, ou de luta, nesta temporada?
DYLAN SPRAYBERRY: Eu treinei artes marciais e boxe, e tudo isso. Jeff, o criador da série, sabe disso, então ele com certeza vai incorporar mais algumas coisas, onde eu possa fazer minhas próprias cenas de ação sem dublê. Você definitivamente verá um pouco disso.
COLLIDER: Holland, o que mais surpreendeu você em relação a quem Lydia se tornou?
HOLLAND RODEN: Ela está confortável com seu “Bansheeismo.” Está confortável com o poder sobrenatural dela. As coisas assustadoras não a assustam pra valer mais. Ela só fica tipo, “Ah, droga, vou ter que lidar com isso!” É mais uma dor na nuca do que medo. Ela está administrando isso agora, como uma enxaqueca.
Clique para ver imagem em tamanho real
COLLIDER: O que vocês podem dizer sobre os vilões e de onde virá o perigo, nesta temporada?
JEFF DAVIS: É legal. Nós seguimos uns projetos completamente novos nesta temporada, e eu estou empolgado para ver o que as pessoas pensam deles. Espero que gostem. É muito, muito legal.
TYLER POSEY: Tem bastante perigo. Existem esses vilões novos, e nós não fazemos ideia de como diabos combatê-los. Eles são bem perigosos. Há umas pessoas que são bem, bem perigosas, e nós não sabemos o que fazer. Estamos o tempo todo descobrindo coisas.
COLLIDER: E como que o romance vai se equilibrar com o perigo?
TYLER POSEY: Oh, é ótimo! Uma das coisas que eu amo em Teen Wolf é que é relacionável. Não importa quem você seja, sempre há um problema romântico na sua vida. Ou você está a fim de alguém, ou você está apaixonado por alguém agora, ou você está vivenciando alguma coisa com seu companheiro. Nós tentamos deixar isso claro, com Stiles e Malia, e Scott e Kira, e Liam tem um novo interesse amoroso, nesta temporada. Sempre destacamos isso. Malia e Stiles estão muito confortáveis um com o outro e bem apaixonados e respeitando o outro, tanto. Kira e Scott são mais desajeitados e tímidos. E aí, Liam e sua garota nova, bem, eu não vou entrar nisso porque não sei quanto eu posso contar. Mas sim, claro, nós sempre brincamos com o lado romântico. Nós brincamos com o lado romântico, o lado perigoso, o lado assustador, o lado heroico, o lado da ação, e tudo.
COLLIDER: Jeff, esta série tem ultrapassado o que a maioria das séries conseguem nos dias de hoje, já que a maioria delas raramente chegam a cinco temporadas. Você já pensou, de uma forma realista, sobre por quanto tempo mais você quer seguir com a série?
JEFF DAVIS: Eu achei que esta poderia ser a última temporada, mas agora há conversas de que talvez não seja. Eu não faço ideia do que faremos para 100 episódios, mas nós vamos chegar a 80, ao final desta temporada. É insano pensar que um seriado chamado Teen Wolf vai ter alcançado 80 episódios e ter histórias pra contar, mas nós ainda temos. Eu vejo como livros em uma saga continuada, e cada temporada é um livro. Houve sete livros de Harry Potter, então quem sabe? Mas, também pode ser a hora de seguir em frente. Vamos ver.
Fonte.
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.
Não aguenta esperar para ver tudo isso acontecer? O retorno da série, com sua Quinta Temporada, está marcado só para o dia 29 de Junho, na emissora americana da MTV. Enquanto isso, continue acessando o Teen Wolf Brasil para ficar por dentro de todas as notícias e informações!
Quinta Temporada ganha data de estreia!


Podem pegar seus calendários e agendas, pois a Quinta Temporada (finalmente) ganhou uma data de lançamento confirmada!
O dia 29 de Junho de 2015 foi o escolhido para ser a primeira Moonday do ano e marcar o retorno de Teen Wolf com o episódio 5×01, “Creatures Of The Night.
O anúncio foi feito hoje (12), através do Twitter oficial da série. De uma forma bem imediata, com um únicotweet, foram direto ao assunto para acabar com nossa ansiedade:

A Quinta Temporada já foi divulgada ser a mais assustadora de todas, terá participação de uma criatura aterrorizante criada por uma fã vencedora de um concurso, personagens novos interpretados por Cody Christian e Ashton Moio, dará foco principal aos personagens adolescentes da série, não contará com Derek Hale como regular, e abordará os mistérios das identidades da Loba do Deserto e Jordan Parrish.
Tudo isso em 20 episódios, divididos em duas partes com 10 episódios cada. E se você houver perdido algo, acompanhe as publicações marcadas com as categorias dedicadas aos Spoilers e à Quinta Temporada de Teen Wolf aqui do nosso site, sempre atualizadas com as últimas notícias.
Portanto, já podemos comemorar e começar a contagem regressiva: faltam 109 dias! Não deixe de acessar o Teen Wolf Brasil para mais informações e novidades.
SPOILERS: Holland Roden fala sobre Stiles & Lydia e Jeff Davis comenta sobre Theo, para o TVLine


No dia de hoje (13), na coluna no site americano de entretenimento TVLine, a Matt’s Inside Line, Matt Mitovich selecionou duas perguntas enviadas por fãs relacionadas à Quinta Temporada de Teen Wolf para serem respondidas. Ao invés do próprio jornalista divulgar os spoilers, como de costume, desta vez quem se pronunciou sobre futuras interações entre Stiles e Lydia foi Holland Roden (Lydia Martin), enquanto,Jeff Davis, produtor executivo da série, falou a respeito do novo personagem, Theo.
Confira logo abaixo a tradução da publicação:
Desesperadamente à procura de um pouco de esperança [para] Stydia em Teen Wolf. Você pode me dar alguma? – Mary.
Eu não tenho certeza se isso se qualifica como “esperança,” mas Stiles e Lydia passarão um certo tempo (platonicamente) juntos na Quinta Temporada. “[Eles estão] liderando a … tentativa de descobrir o próximo mistério,” Holland Roden disse sobre os personagens dela e Dylan O’Brien. Lydia também estará bastante “envolvida” com o Policial Parrish, para quem ela jurou ajuda no final da Quarta Temporada. Em termos de romance, no entanto, o produtor executivo Jeff Davis provoca, “Ela pode não ficar com a pessoa que você pensa que ela ficaria a princípio.” – então quem sabe?
Alguma novidade sobre os novos vilões ou as novas criaturas de Teen Wolf? – Tom
Que tal essa informação sobre Cody Christian (Pretty Little Liars), que está se juntando à Quinta Temporada como o novo lobisomem Theo? “Ele é um lobo solitário que chega em Beacon Hills, e ele tem um certo passado sombrio, misterioso,” conta o produtor executivo Jeff Davis. “Ele está procurando por um bando, e ele está focado em fazer parte do bando de Scott. Se eles o aceitam e confiam nele é algo que é debatido nos primeiros episódios.
Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.
A Quinta Temporada está no momento sendo gravada na Califórnia. Ela também ganhou uma data de estreiaontem, estando agora oficialmente marcada para chegar à emissora americana da MTV no dia 29 de Junho deste ano.
Fique ligado aqui no Teen Wolf Brasil para mais novidades e futuras informações!
Postado por:  em: 15 de março de 2015
[LEGENDADO] Vídeo: Em entrevista, Jeff Davis confirma nova atriz no elenco da quinta temporada


Durante a passagem pelo tapete roxo do PaleyFest, no último dia 11, o elenco e o produtor executivo de Teen Wolf deu entrevistas e falou sobre a quinta temporada da série, e mesmo sem deixar escapar muita informação, ficamos sabendo de uma nova atriz que aparecerá nos próximos episódios.
Para o canal de Perez Hilton, Jeff Davis falou “Temos alguns ótimos convidados [na temporada], como Kelsey Chow, Ashton Moio,” e continou “Estamos muito contentes com o elenco esse ano. Eles estão adicionando novas dimensões.
Dois dos nomes citados por Jeff nós já tínhamos conhecido: Cody Christian e Ashton Moio. No entanto, as especulações de que Kelsey Chow teria entrado para a série não haviam sido confirmadas. A atriz tem 23 anos e já participou de filmes como ‘O Espetacular Homem Aranha’ e fez a série da Disney, ‘Pair of Kings’.
chewy melhro kshorra do mundo
Não sabemos ao certo, mas alguns fãs já estão criando a teoria de que Kelsey seja a intérprete da tal garota que entrará no mesmo ano que Liam e Mason do colégio, de acordo com spoilers de Dylan Sprayberry. Talvez Liam encontre um par romântico?
A quinta temporada de Teen Wolf tem data de estreia prevista para 29 de junho.
Spoiler: De acordo com site, MTV procura ator novo para fazer Scott McCall em flashback


O site SpoilerTV, famoso por divulgar informações em primeira mão sobre seriados, publicou hoje (16) de forma breve e direta que a quinta temporada de Teen Wolf contará com um flashback de Scott McCall tendo um ataque de asma.
A cena passará no episódio 5×06 (ainda sem título divulgado), e a MTV já está procurando o ator que irá interpretar Scott numa versão mais nova.
O elenco e a equipe atualmente estão filmando o quarto ou quinto episódio de um total de 20, divididos em duas partes. Para conferir as últimas imagens dos bastidores, visite nossa galeria!
003_28429.jpg 003_28529.jpg 003_28729.jpg 003_281029.jpg 678678564.jpg
Quinta temporada de Teen Wolf estreia em 29 de junho.
Tyler Hoechlin comparece à Wizard World Con em Raleigh, US; veja fotos e resumo do painel


Dos dias 13 a 15 de Março acontece em Raleigh, no estado americano da Carolina do Norte, a Wizard World Comic Con, evento dedicado à cultura pop que conta com a presença de vários convidados especiais. Uma dessas participações foi a de Tyler Hoechlin, nosso Derek Hale de Teen Wolf.
O ator participou do evento neste sábado (14) e domingo (15) para dar autógrafos e posar para fotografias com os fãs sortudos presentes, além de bater um papo e responder perguntas em um descontraído painel. Você pode conferir as várias fotos na nossa Galeria, clicando nas miniaturas abaixo:
    
A seguir, você pode ler a tradução transcrita do painel dado por Tyler Hoechlin:
- Ele tem falado sobre os dois novos filmes dele que estão para sair. Ele está muito animado em relação a eles, e ambos são sobre baseball: “Undrafted” e “That’s What I’m Talking About,” ainda sem títulos oficiais em português.
– Ao pedirem para dar um conselho para os outros personagens principais originais, Hoechlin disse: para Scott, “Você não vai sentir tanta falta dele assim. Continuem apoiando um ao outro. Continue leal.” Para Stiles, “Eu ainda não gosto de você, mas nós estamos melhor agora.” Para Lydia, “Grite um pouco menos.
– Se ele pudesse trazer um personagem [que morreu] de volta, seria Allison.
– Ele amou a relação entre Derek e Chris Argent na 4ª Temporada.
– Ele gosta do fato de que a morte da Allison foi capaz de aproximar Derek e Chris Argent.
– Ele acredita que Derek gostaria de trazer Jackson de volta, para adicionar um pouco mais de humor à série.
– Segundo ele, “encontrar seu lobo significa encontrar seu eu verdadeiro.
– Hoechlin sente orgulho de Derek, de ter encontrado seu lobo e seu objetivo.
– A evolução de Derek foi ele encontrando exatamente quem ele deve ser, e foi isso que causou a transformação. “Derek encontrou seu propósito sem forçá-lo, como quando ele era o Alfa.
– Sobre as relações no set, Hoechlin disse que Posey e Dylan são a mais fofa de todas.
– Ele se diverte muito com todo o elenco e todos são como uma família. Ele os encontra fora do set também.
– Quando perguntado sobre seu momento de Bastidores preferido, ele respondeu: “Assustar Dylan com Posey na Primeira Temporada.
– O momento mais doloroso para ele no set foi quando Dylan o atingiu de verdade na cena do elevador, e acabou fazendo seu nariz sangrar.
– Quando perguntado sobre qual a coisa mais legal de Teen Wolf, ele comentou sobre como Posey e Dylan são próximos, tanto na frente das câmeras quanto fora de cena.
– Ele disse que não pode dar muitos detalhes sobre a Quinta Temporada, mas afirma que ele e Jeff se reuniram para falar sobre Derek e foi ótimo.
– Como não haviam comunicado a Hoechlin que tornariam público o fato de Derek não ser mais um personagem regular, ele, ainda tentando manter o segredo, disse: “Não posso dizer que ele vai voltar, não posso dizer que ele não vai voltar.
– Seu trabalho dos sonhos seria um papel que o permitisse se arriscar.
– Segundo Hoechlin, “Derek odeia voar. Ele não vai para a Europa.
– O ator falou sobre o quanto ele odeia tubarões. Ele quer uma prancha de surf que se propulsione sozinha.
– A respeito de fazer teste de audição, ele comenta: “Se eles não gostam [do meu trabalho], eu não me importo.
– Se ele pudesse trabalhar além de como ator ou jogador de baseball, ele teria uma carreira em construção.
– Se Derek fosse da Casa Stark [de Game Of Thrones], Hoechlin primeiramente disse que seu lobo gigante seria uma fêmea chamada Haley, por ser parecido com o nome Hale. Depois, acrescentou que gostaria de ter uma fêmea e um macho, chamado Stark, porque um Stark tem que sobreviver.
– Hoechlin falou sobre Colton [Haynes] dando dicas de moda, e disse que está melhorando nisso então não precisa tanto. Ele também fez uma engraçada imitação de Colton julgando-o pelo olhar, por usar calça de moletom em público.
– Para o ator, seus personagens preferidos que ele interpretou são Derek e um em seus novos filmes. O menos favorito é o que ele interpretou em “Grizzly Rage.” (“Fúria Sangrenta” no Brasil, filme canadense de 2007)
– Tyler anuncia: “Eu amaria participar de um filme da Marvel.
– O super-herói que Hoechlin gostaria de interpretar é o Batman.
– Para ele, o ator Robert Downey Jr. revolucionou o personagem do Homem de Ferro, e o tornou o humano mais acreditável nas histórias de super-heróis. Hoechlin o acha impressionante.
– Perguntaram a ele quais seriam os personagens que ele levaria para uma ilha deserta. Hoechlin demonstrou sua dedicação a séries de TV e respondeu com uma pequena lista: Khaleesi, a Daenerys Targaryen, de Game Of Thrones; Frank Underwood, de House Of Cards; Daryl Dixon, de The Walking Dead; Chandler Bing, de Friends; Buffy e Xena, as protagonistas de, no Brasil, Buffy: A Caça-Vampiros eXena: A Princesa Guerreira, respectivamente.
– Ainda no mesmo tema, perguntaram quais habilidades de cada personagem [de Teen Wolf] seriam as mais úteis em um apocalipse zumbi. A resposta: “A determinação de Stiles, para resolver um problema e pensar fora dos limites. A lealdade de Scott. E Peter poderia vencer o apocalipse com comentários sarcásticos e atrevidos.
– O ator gostaria de reviver as filmagens de “Road To Perdition” (“Estrada Para Perdição,” no Brasil), por ter sido uma experiência incrível na qual aprendeu bastante e pode trabalhar ao lado de Tom Hanks.
– Ele adoraria fazer um filme de sua vida.
– Perguntaram a Hoechlin qual filme de baseball é o melhor, “Bull Durham” (“Sorte no Amor”) ou “Field Of Dreams” (“Campo dos Sonhos”). Os fãs presentes disseram que pela expressão dele, sempre muito ligado a baseball, parecia que haviam perguntado para um pai escolher seu filho preferido.
– Sua posição favorita jogando baseball é entre a segunda e terceira base, e seu time favorito é o Oakland Athletics, da Califórnia.
– Informaram a ele que o Saints, time de futebol americano de New Orleans para o qual ele torce, concordou em trocar o jogador de ataque Jimmy Graham, destaque da equipe, para o Seahawks, rival de Seattle. O ator simplesmente sentou no chão fazendo careta, demonstrando sua raiva.
– Perguntaram qual time ele gostaria de ver vencendo a liga universitária americana de basquete. Ele respondeu que torcerá para o time da North Carolina University em homenagem a Stuart Scott, jornalista esportivo famoso no país formado na mesma faculdade, que faleceu em Janeiro deste ano após a batalha contra o câncer.
– A respeito de manter sua boa forma, Hoechlin afirma que se manter atento à parte nutricional é bem mais importante do que apenas malhar. E foi isso que arruinou a vida dele, que ama pizza, massa e pão, e teve que abrir mão de tudo isso.
Tyler Hoechlin não será um membro regular da Quinta Temporada, que estreará no dia 29 de Junho, na emissora americana da MTV. Apesar disso, ele certamente fará aparições nas terras de Beacon Hills na pele de Derek Hale, tendo inclusive sido visto no set no início das gravações em Fevereiro.
Fique ligado aqui no Teen Wolf Brasil para futuras informações e novidades.
SPOILERS: Jeff Davis revela o que podemos esperar para cada personagem na Quinta Temporada


Hoje (11), o colunista Jarett Wieselman divulgou na página do site de entretenimento BuzzFeed uma publicação para aumentar a ansiedade dos fãs durante o hiatus pré-novos episódios. Nela, o produtor executivo e criador da série Jeff Davis revela os diversos enredos que serão abordados durante a tão aguardada Quinta Temporada de Teen Wolf, separadamente por personagem. Confira abaixo na íntegra:
Tudo o que você precisa saber sobre a Quinta Temporada de Teen Wolf
O produtor executivo Jeff Davis quebra seu silêncio a respeito do que está por vir: quem está dentro, quem está fora, e quem está voltando para Beacon Hills?
Durante as últimas quatro temporadas, os impossivelmente atraentes heróis adolescentes de Teen Wolftêm enfrentado caçadores de lobisomens, um kanima vingativo, um avô seriamente maligno, um mortal bando de Alfas, assassinos antigos, o digno de pesadelo Nogitsune, werejaguars, banshees, Berserkers, um wendigo, e, é claro, O Benfeitor.
Mas de acordo com o produtor executivo Jeff Davis, encarar todos os vilões sobrenaturais antigos não é nada em comparação ao terror que Scott e seu bando sentirá na quinta temporada em relação ao que acontece com eles após a formatura.
“Acontece algo estranho, que por algum motivo, quando você se forma no ensino média, você se afasta dos melhores amigos — por quê fazemos isso? Há um momento, no primeiro episódio, que Stiles faz essa pergunta. Ele diz, ‘Se conhecemos as melhores pessoas em nossa vida, por que não tentamos ficar perto delas? Por que tomamos caminhos diferentes?’ Esse é o grande medo da quinta temporada: quem se afastará?” Davis falou para o BuzzFeed News durante uma recente visita ao set de Teen Wolf, em Van Nuys, California. “As outras temporadas sempre se trataram de Scott encontrando e construindo um bando; agora veremos ele prestes a perdê-lo — possivelmente acabando por conta própria sem seus amigos ao lado, e pensando em como ele levará a vida sem eles. O que é bem similar a um adolescente que vai começar a faculdade e conhecer novas pessoas. Acho que é um medo sólido.”
Mas na quinta temporada, Davis ainda afirma que os vilões sobrenaturais que conhecemos em Teen Wolf também farão da vida de quem mora em Beacon Hills um inferno. “Para mim, o lema dessa temporada que usamos na sala de escritores é: as regras mudaram,” ele disse. “A temporada de 20 episódios mostrará o mundo sobrenatural virado de cabeça pra baixo.”
O que mais você pode esperar pelos próximos episódios? Davis falou sobre cada personagem para mostrar o que a quinta temporada têm a oferecer para todos eles.
1. STILES STILINSKI (Dylan O’Brien)
Stiles Stilinski (Dylan O'Brien)
“Uma das primeiras perguntas que nós fizemos na sala de roteiristas para cada personagem é, ‘Como nós podemos testá-los? Como nós podemos desafiá-los de grandes maneiras esse ano?’ Eu acho que nós criamos um arco muito bom para Stiles. Dylan vai ter bastante espaço. Essa temporada é bem sobre segredos e como segredos podem separar um grupo de amigos, e como as pessoas podem perder a fé uma na outra. Será interessante ver quando Stiles perde a fé em Scott, onde seu relacionamento com Malia é testado e rompido. Nós teremos muito drama de personagem e conflito com isso.”
2. SCOTT MCCALL (Tyler Posey)
Scott McCall (Tyler Posey)
“Nós iremos testar muito Scott. Ele tem se saído muito bem como um líder, mas o que acontece quando ele falha? O que acontece quando a fé de todo mundo nele é testada? Ele vai passar por muitas dificuldades nessa temporada.”
3. LYDIA MARTIN (Holland Roden)
Lydia Martin (Holland Roden)
“Eu acho que Holland é uma das melhores artistas que nós temos e nós amamos ver o que mais ela pode fazer. Ela é engraçada, ela consegue interpretar drama pesado, ela é ótima em coisas de horror também. Ela vai ter muito a ver com essa temporada, mas é bem secreto. Tudo o que eu posso dizer é que os primeiros minutos, antes da abertura, no primeiro episódio da temporada são bem focados em Lydia.”
4. DEREK HALE (Tyler Hoechlin)
Derek Hale (Tyler Hoechlin)
“Tyler Hoechlin decidiu que ele queria mais tempo para se dedicar a filmes. Nós conversamos e criativamente concordamos que talvez esta fosse uma boa temporada para focar novamente nos adolescentes de Teen Wolf, e embora ele não seja mais um personagem regular da série, eu posso dizer que você provavelmente não viu Derek Hale pela última vez. Nós o amamos e sentimos falta dele.”
5. KIRA YUKIMURA (Arden Cho)
Kira Yukimura (Arden Cho)
“Ela estará lutando contra o espiríto do Kitsune que existe nela, enquanto desenvolve seus poderes. Iremos mergulhar no mito do Kitsune; como isso afeta sua vida e sua relação com Scott? Isso acabará os afastando? Terá algum momento em que não teremos certeza de que os dois durarão?”
6. LIAM DUNBAR (Dylan Sprayberry)
Liam Dunbar (Dylan Sprayberry)
“Por quanto tempo ele consegue manter sua real identidade em segredo? Seu melhor amigo Mason precisará saber em algum momento. Descobrimos que esses dois se dão muito bem juntos. Antes de entrarem pro elenco eles já eram amigos. Todos esses atores jovens de Hollywood meio que se conhecem, mas não sabemos se eles têm química em cena. Tem dias que eles parecem Scott e Stiles 2.0”
7. MASON (Khylin Rambo)
Mason (Khylin Rhambo)
“Conheceremos mais dele, e uma das coisas que descobriremos sobre sua vida é que ele é um filho não planejado de um casal de irmãos adultos. Então enquanto os pais estão sempre numa boa, ele é deixado meio de lado. Veremos nessa temporada que ele está precisando de um bando que o acolha.
8. MALIA TATE (Shelley Hennig)
Malia Tate (Shelley Hennig)
“A Loba do Deserto (sua mãe) é algo importante para Malia. Isso vai afetá-la profundamente e fazê-la questionar que tipo de pessoa ela é. Poderá atrapalhar sua relação com Stiles e até separá-los.”
9. PETER HALE (Ian Bohen)
Peter Hale (Ian Bohen)
“Há alguns personagens que só aparecerão um pouco mais pra frente, devido ao foco que será dado aos adolescentes. Então você pode não ver Argent (JR Bourne) ou Peter Hale nos primeiros episódios, mas não pense que eles sumiram.”
10. JORDAN PARRISH (Ryan Kelley)
Deputy Jordan Parrish (Ryan Kelley)
“Parrish tem uma significativa participação em todo o plot da quinta temporada. Ele é algo importante. Você pode não descobrir o que ele é na primeira metade da temporada, mas após os 20 episódios você com certeza descobrirá.”
11. THEO (Cody Christian)
Theo (Cody Christian)
“Cody é uma ótima adição para o seriado. Ele é um lobo solitário, precisando desesperadamente de um bando. Se Scott e seus amigos podem confiar nele, aí já é outra coisa. Theo é alguém que já esteve em Beacon Hills antes. Será meio que um retorno.”
FonteTradução & Adaptação: Equipe TWBR.
E aí, essa matéria deixou você mais ansioso para a Quinta Temporada? Lembrando que ela ainda não tem uma data de estreia exata durante o mês de Junho.
Também na noite de hoje, Jarett será o responsável por moderar o painel dedicado a Teen Wolf no evento daPaleyfest em Los Angeles, que contará com a presença de Jeff Davis e membros do elenco. O painel será transmitido ao vivo pela Yahoo!, e você pode assistir na nossa página aqui. Acompanhe também nosso TwitterFacebook para ficar por dentro de tudo o que acontece no decorrer do evento, e claro, não deixe de acessar o Teen Wolf Brasil para conferir nossas futuras postagens com a compilação de fotos, vídeos, resumos e muito mais.
No Twitter, Linden Ashby apresenta novo ator que estará na quinta temporada


Ontem, 10, Linden Ashby (Xerife Stilinski) usou seu Twitter para elogiar um de seus colegas de trabalho da quinta temporada, e acabou revelando um novo ator que ainda não conhecíamos.
Ashby comentou, “Estive trabalhando com @AshtonMoio por algumas semanas. Esse jovem é um ator muito, MUITO bom. @MTVteenwolf tem sorte de tê-lo.

Ashton Moio é conhecido por interpretar o papel de Rico na série da ABC, ‘Twisted’.
Na Days of the Wolf, Linden falou que estava dirigindo e coreografando cenas de luta na quinta temporada, e após seu tweet, podemos supor que talvez tenha a participação de Ashton nessas cenas, já que além de ator, ele é artista marcial.
Nenhuma informação quanto ao que Moio interpretará em Teen Wolf foi divulgada até agora.
Shelley Hennig fala sobre Malia, sua relação com Stiles, e mais para o Entertainment Weekly


O canal americano de variedades Entertainment Weekly divulgou hoje (10), em seu site, uma entrevista com Shelley Hennig, responsável por interpretar a garota e criatura mescla de lobo e coiote Malia Tate em Teen Wolf.
Nela, a atriz fala a respeito das dificuldades a serem enfrentadas por ela agora na Quinta Temporada, comenta sobre a dinâmica peculiar de Stiles/Malia, e compartilha algumas opiniões particulares sobremais interações com uma certa personagem. Confira a seguir a matéria na íntegra:
Na última vez em que estivemos em Beacon Hills, muito aconteceu. Scott tornou-se um Alfa Genuíno, Peter estava preso na Eichen House, Chris se juntou aos Calavera na caça por Kate, Derek tornou-se um lobo completo, Kira conseguiu sua primeira cauda, e Braeden deixou escapar que ela tem algum tipo de histórico com a Loba do Deserto (também conhecida como mãe de Malia). Então quando nós voltarmos com a Quinta Temporada de Teen Wolf, como estarão as coisas?
A sensação é de que todo mundo terminou seu ano letivo e então tiveram férias de verão e agora eles estão de volta às aulas,” Shelley Hennig disse. Mais especificamente, eles estão de volta para seu último ano na escola. Isto é, se Malia conseguir chegar lá. Entre ter dificuldades com seu trabalho escolar e ter um pai do mal agora trancafiado, Malia pode não ser tão forte quanto ela aparenta.
Por mais durona que Malia possa ser, ela também é uma adolescente. Talvez [ela] não [seja] tão sentimental quanto os outros adolescentes em puberdade, mas ela ainda é metade humana,” Hennig contou. “Estou certa de que é uma situação bem confusa para ela mas eu acho que ela é muito boa em categorizar. E como uma atriz, eu gosto de interpretá-la com uma maior intenção na vida, e eu estou meio que brincando com tipo, o que Malia realmente quer para seu futuro? Ela quer ser parte da vida de certas pessoas? Ela quer seguir em frente e encontrar suas próprias pessoas? Ela quer ficar com o bando pelo resto da vida dela? Eu gosto de brincar com ideias de futuro. Espero que Malia consiga chegar ao último ano porque ela teve um caminho difícil mas ela está se esforçando e eu acho que isso diz muito sobre o que ela quer no futuro. Eu acho que ela quer uma boa vida.
Mas isso não é dizer que Malia é 100 por cento boa. Afinal, ela tem o sangue de Peter correndo por suas veias. “Ela tem sangue ruim nela e eu acho que isso sempre será uma parte dela,” Hennig disse. “Então talvez a lealdade dela será testada. Eu não sei.
E sobre o que mais está por vir, Hennig prometeu alguma exploração na história da Loba do Deserto, bem como uma possibilidade de ver o que significa para o Scott agora ser um Alfa Genuíno.
Eu imaginava que teria que haver algum tipo de causa e efeito em relação a Scott se tornar um Alfa Genuíno,” ela falou. “Eu só não sei se isso vai afetar o bando, se isso vai afetar o barro, a cidade, os outros bandos. Eu acho que isso é uma das coisas mais empolgantes, e eu pessoalmente mal posso esperar para ler o que isso vai fazer com a série.
E em relação à Loba do Deserto, Hennig espera que Stiles não esteja pronto para desistir do caso ainda. “Estou certa de que Stiles, sendo tão motivado quanto ele é e amando tanto Malia quanto ele ama, estou certa de que isso é algo que ele ainda está tentando unir as partes.” E mesmo assim, ela não vê o casal dizendo a palavra com “a” tão cedo.
Eu não acho que Stiles e Malia são o tipo de dizer ‘Eu te amo,’ de ter esse momento doce de adolescente. Eu não acho que isso seja uma coisa muito Stiles e Malia. Acredito que seja mais tipo, ‘Eu te odeio,’ mas querendo dizer, ‘Eu te amo,’” Hennig revelou. “Malia é um pouco mais agressiva, e eu não acho que ela goste de mostrar sua vulnerabilidade e eu não acho que isso na verdade aconteça com facilidade para ela.
Mas não temam, shippers de Stalia. Isso não quer dizer que tempos difíceis estão por vir para seu casal favorito. Hennig continuou, “Ela com certeza sabe o que quer em relação ao seu parceiro e ela é completamente a favor de Stiles. Mas eu não acho que haverá aquele momento fofo de adolescente de tipo, ‘Eu te amo.’ Talvez de Stiles, mas definitivamente não de Malia. Mas o amor está lá. Eu gosto disso; é um relacionamento não-tradicional. Faz muito sentido para mim, Shelley. Isso é mais a minha cara – eu não sou o tipo sentimental, com paixonite.
Por falar em Stiles e “amor,” Hennig disse que ela gostaria de ter mais cenas com o ex-amor de Stiles, Lydia, nessa temporada. “Eu acho que elas têm uma dinâmica engraçada porque ela é bem arrumada se você pensar nisso,” Hennig contou. “É claro, nós todos somos meio loucos mas ela é completamente o oposto de Malia – a forma que elas são, a forma que elas se vestem, as maneiras. Ela é bem mais elegante e eu acho que poderia haver algumas interações engraçadas entre Malia e Lydia. E o fato de que Malia agora está com o ‘ex-namorado’ de Lydia, eu acho que há espaço para um pouco de comédia aí e isso seria interessante, com certeza.
Em geral, a Quinta Temporada será uma com numerosos mistérios, incluindo a desvendada identidade sobrenatural de Parrish. Hennig resumiu a Quinta Temporada. “Vai ser bem ousada. Há muita procura por respostas nessa nova temporada. Parece que vai ter bastante coisa de detetives. True Teen Detective. É isso que a Quinta Temporada é.
Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.
E você, concorda com os pontos de vista de Shelley Hennig? O que você gostaria de ver acontecer com relação a Malia Tate nos próximos episódios? A Quinta Temporada está marcada para estrear em Junho, ainda sem data exata definida.
Em compensação, amanhã acontecerá pela primeira vez Teen Wolf terá um painel no evento da PaleyFest, em Los Angeles, que será transmitido ao vivo e você poderá clicar aqui no devido horário para assistir, e para não perder nenhum detalhe não deixe de seguir e curtir nossos perfis no Twitter e Facebook.
Fique ligado aqui no Teen Wolf Brasil para outras novidades e informações!
Em entrevista ao Hypable, Arden Cho fala sobre seu personagem e o que veremos na Quinta Temporada


Foi publicada hoje (10) na página do site americano de entretenimento Hypable uma entrevista feita comArden Cho, que interpreta Kira Yukimura, durante a convenção que rolou em Los Angeles no último final de semana, a Days Of The Wolf.
Nela, a atriz falou brevemente sobre seus projetos paralelos, e em seguida pôs se a responder diversas perguntas sobre a tão aguardada Quinta Temporada da série. Para finalizar, ela compartilha uma ideia (bem louca) para um episódio de sua própria criação. Confira abaixo a matéria na íntegra:
Essa última semana nós comparecemos à convenção Days Of The Wolf em L.A., onde os fãs se reuniram para celebrar Teen Wolf e interagir com diversos atores da série. Nós nos sentamos com Arden Cho e ela nos contou alguns aspectos da próxima temporada.
A Quinta Temporada de Teen Wolf não está tão longe, mas está longe o suficiente onde nós estamos começando a ficar com mais e mais sede de todas as coisas relacionadas a lobos. Por isso nós atendemos à Days Of The Wolf – para finalmente saciar nossa sede de Teen Wolf! A convenção durou dois dias de ótima interação fã/atores, e entre toda a loucura nós demos conta de conversar com a atriz Arden Cho (Kira Yukimura) e ela nos deu alguns teasers da próxima temporada de Teen Wolf.
– Como você passou sua pausa entre as temporadas?
Então, é engraçado, na verdade eu fui para Nova York gravar um filme chamado Stuck, e é um musical, então isso foi muito legal. Giancarlo Esposito está nele, a cantora Ashanti, Amy Madigan, Omar Chaparro, e Gerard Canonico, então é um grupo de elenco bem pequeno e foi muito divertido, bastante desafiador com música, dança, e atuação, tudo ao mesmo tempo. Tomadas bastante longas com páginas e páginas de diálogo, então foi muito legal – uma experiência bem diferente. Eu amei.
Eu também participei de algumas convenções e fiz alguns shows e discursei em algumas faculdades, então foi maravilhoso. O motivo pelo qual eu disse que foi engraçado foi porque em Teen Wolf, e eu não sei se eles fizeram isso porque eu fui para Nova York, mas em Teen Wolf Kira foi a Nova York durante o verão. Então eu não sei, eu fiquei tipo, “Eu devia perguntar a eles,” mas eu acho que é porque na série na última temporada eu acredito que eles fizeram uma referência que eles [os Yukimura] costumavam morar em Nova York. Concidentemente, ambas Kira e Arden estiveram em Nova York durante o verão, mas eu estou feliz em estar de volta e em estar filmando novamente – eu senti falta. Mesmo que nós tenhamos horas muito longas e é bem difícil, quando eu não estou trabalhando eu ainda sinto falta.
– A série acabou de adicionar algumas caras novas ao time de roteiristas, então você sabe se eles já escreveram alguma coisa particularmente incrível para Kira?
Eu sei que todos os escritores estão definitivamente trabalhando juntos para desenvolver todos os personagens nessa temporada. Eu com certeza acho que há muito mais desenvolvimento de personagem e relacionamentos, muito mais momentos entre os personagens e suas amizades. Todos meio que trabalham coletivamente como uma equipe, então é difícil saber quais trocas específicas alguém escreveu exatamente. Mesmo que seja, por exemplo, um episódio de Ian [Stoke] e ele o escreveu, todo mundo escreveu uma parte. Não é como se Ian escrevesse o episódio inteiro e acabou – é uma colaboração.
Então é, digo, até agora eu amo para onde essa temporada está levando todos os personagens, não só o meu. Eu acho que eles estão com certeza escrevendo algumas coisas legais para nós e eu estou empolgada. Kira está crescendo, todo mundo está crescendo, e é bom ver os personagens passando por situações e vivendo experiências desafiadoras que nós vivemos também.
Teen wolf kira powers
– Kira ainda está tendo dificuldades com seus poderes, ou ela já está com um controle melhor deles a essa altura?
Eu acredito que ela com certeza ainda está tendo dificuldades. Há certas coisas em que ela sente um pouco mais de confiança, mas muitos dos aspectos sobrenaturais disso, como a eletricidade e esse tipo de coisa, ela ainda está tentando descobrir.
E eu acho que é um pouco mais difícil porque ela é o único kitsune. Scott está obviamente a ajudando, mas ele é um lobisomem, então é diferente, e eu acredito que a mãe e o pai dela ainda estão escondendo muitos segredos dela e muito disso tem a ver com o fato de que ela ainda é tão jovem. Eu acho que mais para o final da temporada nós com certeza abordaremos mais isso. Vamos ver o que acontece.
– Como está a dinâmica do bando até agora na Quinta Temporada? Os eventos da 4ª Temporada os aproximaram?
Com certeza. Eu definitivamente sinto que essa temporada, realmente se associando como um bando, dá certo. Eu sinto como se todos nós estamos nos encontrando, e eu estava agora há pouco contando para alguém que para mim essa tem sido a temporada mais empolgante porque eu não me sinto mais como a garota nova, eu me sinto como uma parte do bando e da família.
E eu amo essa dinâmica. É tão legal ver que a voz de cada personagem realmente está clara agora. Malia está se ajustando, Lydia está se tornando mais forte, Stiles está ficando mais corajoso também – ele pode não ter poderes sobrenaturais, mas ele é certamente como uma voz bastante lógica na equipe e obviamente Scott é nosso alfa e nosso líder, e até mesmo Liam está se apresentando mais e Mason está se envolvendo também. Então é bem divertido e há com certeza dinâmicas divertidas no mínimo com os alunos jovens da escola. E também fora da vida escolar, então isso tem sido muito legal. E eu gosto bastante dos novos personagens também. Eu acho que eles são ótimos e acredito que terá alguns momentos bem divertidos.
– Então é uma sensação muito boa não ser a garota mais nova [no set/na série], não é?
Ugh, eu amo! Eu amo não ser mais a menina nova e não ser mais alguém de fora. Eu sinto como se, é, é complicado ser a nova filha adotiva e agora eu não sou mais. Eu passei o teste de iniciação e agora eu estou dentro.
– Há um clima constrangedor com Scott e Kira em relação a Allison? Isso ainda é estranho entre eles?
Oh, eu definitivamente acho que ainda há muita coisa que é desconfortável, mas acredito que seja mais do que apenas Allison. [A história com] Allison é algo tão grande. Isso sempre estará presente. Uma coisa assim não some simplesmente, foi o primeiro amor dele e como uma pessoa tão jovem não só perder seu primeiro amor mas também fisicamente perder seu primeiro amor é um outro nível. Quero dizer, pense a respeito. Separações são tão complicadas, ainda mais perder de verdade aquela pessoa, isso é tão insano e drástico. Eu amo que a série enfrenta sim esse assunto porque é muito difícil.
Uma das minhas [cenas] favoritas que Posey fez foi entre ele e Melissa quando ele está chorando na mesa da cozinha por causa disso porque é tipo, o que você faz? Isso é real, as pessoas que nós conhecemos passaram por esses momentos quer seja alguém amado ou parente ou amigo. E então eu acredito que ainda é uma dificuldade entre o relacionamento junto ao fato de que talvez eles não tenham realmente falado sobre isso junto ao fato de que Scott tentou atacar a Kira. É, ele era um Berserker, mas tipo, isso aconteceu também! Muitas coisas aconteceram e eles meio que não tiveram tempo para desenvolver o relacionamento deles como um casal normal porque eles estiveram lutando contra vilões e toda essa loucura tem acontecido.
Eu acho que a 5ª Temporada será interessante pra ver como isso se desenvolve e o que acontece. Eu com certeza acho que há muitas coisas não ditas e que precisam ser resolvidas, muita dificuldade. Que [na verdade] eu acho que as pessoas amam a respeito de Scott e Kira, ou ao menos eu amo porque parece tão real.
– Nós veremos mais dos pais de Kira nesta temporada? Porque eles certamente são favoritos dos fãs.
Aw! Eles são? Isso é tão demais. Eu fico tão feliz por as pessoas os amarem. Eu vou ter que contar pra eles. Tamlyn Tomita e Tom Choi são incríveis. Eles não só são ótimos atores, mas eles simplesmente são pessoas tão agradáveis e eu os amo. Quero dizer, nós tivemos um episódio bem prazeroso onde ambos tiveram a oportunidade de voltar. Digo, eles têm pedacinhos separadamente também mas há algumas cenas divertidas com tipo, a família toda. É bem engraçado, tem uma dinâmica bem legal e eu amo os personagens e eu amo que meu pai é tão desajeitado e bobo e brincalhão enquanto minha mãe é tipo, inteligente e esperta. Quero dizer, os dois são inteligentes, mas eu acredito que há muitas coisas divertidas que podem vir disso também.
Digo, obviamente eles estão mantendo segredos porque minha mãe tem tipo 900 anos no mínimo, e eles estão com certeza escondendo algumas coisas. Eu espero sim que eles se aprofundem nessas coisas nesta temporada e eu sei que eles estão de volta. Nós já filmamos algumas coisas, então eles definitivamente estão aqui, eles não vão a lugar algum. Eu não posso contar a você exatamente o quanto nós estaremos desenvolvendo essa história, mas eu sei sim que eu ouvi dos escritores que nós vamos ter mais coisa de família também.
teen wolf cast season 5
– Os personagens estiveram quase sempre um ao lado do outro independentemente do resto durante a série inteira. Você pode falar alguma coisa sobre alguma possibilidade de eles realmente discordarem ou se separarem como uma família por causa de algum grande desentendimento ou briga?
Eu com certeza acredito que nesta temporada haverá desafios onde nós realmente temos que questionar nossos relacionamentos e nossas amizades. Eu não sei exatamente o que isso vai ser, mas eu sei que terá alguns obstáculos. E eu sei que pessoas meio que falaram a respeito e eu acho que é porque eles querem mesmo abordar isso porque é realista e é o que acontece na vida real.
– Então, por diversão: se você pudesse criar o episódio mais maluco de Teen Wolf, o que você gostaria de fazer?
Certo, isso provavelmente não daria certo para Teen Wolf, mas eu acho que seria muito legal. Se simplesmente acontecesse algo doido sobrenatural com os os poderes de Kira onde, tipo, eu não sei, se ela aprendesse finalmente como controlar, se houvesse alguma reviravolta com todo o poder, tipo ela na verdade se tornasse malvada e então usasse os poderes dela para o mal. E aí talvez o Scott tivesse que sacrificá-la, e seria tipo, loucamente intenso.
Mas eu não acho que algum dia iria tomar esse rumo porque eles gostam bastante de como Scott e Kira estão, e eu acho que gostam de como o bando está e obviamente tipo, uma parte de mim gosta da ideia, mas eu não quero ser morta assim dessa forma. Se eu tivesse que ir, esse seria um jeito que eu gostaria de ir, mas eu acho que isso seria legal.
Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.
E você, o quê gostaria que estivesse nos planos do futuro da personagem de Arden, Kira Yukimura? A Quinta Temporada ainda não tem data exata de estreia, mas está marcada para o mês de Junho.
Para saber tudo o que aconteceu no mencionado evento ao qual Arden e outros membros do elenco compareceram, a Days Of The Wolf em Los Angeles, não deixe de conferir nosso post com o resumo dos painéis, spoilers, vídeos, e muito mais clicando aqui.
Amanhã acontecerá pela primeira vez um painel de Teen Wolf no evento da PaleyFest, também em Los Angeles, e você poderá acompanhar sua transmissão ao vivo clicando aqui para assistir, e não deixe de seguir e curtir nossos perfis no Twitter e Facebook para não perder nenhum detalhe!
Fique ligado aqui no Teen Wolf Brasil para mais novidades e informações.
Conheça ‘Sluagh’, criatura vencedora do Creature Feature que aparecerá na quinta temporada!


Os fãs de Teen Wolf são bastante conhecidos pela criatividade em seus desenhos e animações, e pensando nisso, a MTV lançou um concurso que daria a chance de um único sortudo ver sua própria criatura aparecer na televisão, durante a exibição da quinta temporada.
Foram vários seres sobrenaturais enviados, mas apenas um escolhido para fazer parte da série.
Hoje, 9, a vencedora do ‘Creature Feature’ foi anunciada e seu nome é Jessica (Jay) A. Short, com sua criatura Sluagh.
“O Sluagh costumava ser um humano cuja alma foi corrompida por um vírus mortal, se espalhando e infestando todo o corpo, desviando a mente, a aparência, e qualquer outra coisa que as faz humano.”Jessica explica.
“Eles se alimentam de almas, de preferência as de crianças inocentes, mas se contenta com quem estiver mais próximo dele (incluindo outras criaturas sobrenaturais).” Lobisomens, raposas e coiotes que se cuidem!
“Durante o Halloween, o Sluagh não se alimenta. Ao invés disso, ele corrompe sua própria alma em pedaços e coloca-os no corpo de inocentes que se encontram dormindo. Esse processo é normalmente confundido com sua alimentação, por ser similar. A única diferença é que na hora de “comer”, uma alma azulada pode ser vista saindo na boca da criança, mas na hora de transferir o vírus, a cor passa a ser avermelhada.”
 
Apesar da discrição e más intenções, o Sluagh tem seu momento mais vulnerável, “Acredita-se que eles são imortais, mas na verdade são falsos imortais. Se deixarem, eles podem viver por séculos, mas a única noite em que se  pode matar um Sluagh é no Halloween, devido à sua vulnerabilidade enquanto transfere o vírus.” Short então revela como exatamente se mata a criatura, “Tudo que você precisa fazer é enfiar uma estaca de ferro sólido em seu coração (é mais difícil do que parece)
Há muito mais sobre o Sluagh – você pode visitar o Tumblr de Jay – e agora é só uma questão de tempo para saber de que forma essa criatura aparecerá na série e o que aprontará em Beacon Hills. Gostaram da escolha? Comente sua opinião!
Fotos: Tyler Posey aparece melado de sangue após madrugada de gravações


Se tem uma coisa que os habitantes de Beacon Hills não conseguem evitar é entrar em contato com sangue, seja do próprio ou de outra pessoa. De acordo com as imagens que Tyler Posey publicou neste sábado (7) em seu Instagram, veremos Scott machucar alguém (ou a ele mesmo!) logo nos primeiros episódios da quinta temporada.
Nas fotos, o ator aparece com o rosto e pescoço melados de sangue, e ainda brinca dizendo: “Levei um chupão de um lobisomem.
 
Em meio a todo esse sangue, também há fotos de momentos afetivos por trás das câmeras, como as imagens que a MTV publicou ontem, 6, de Tyler Posey e Dylan O’Brien dando as mãos. Muito amor envolvido!
Espero que gostem da nova postagem e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário