filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

domingo, 11 de junho de 2017

Novas novidades sobre a esperada 2° temporada da famosa serie de drama, ficção-cientifica, mistério, suspense e terror juvenil do canal NETFLIX, Stranger Things!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal NETFLIX, sobre a esperada 2° temporada da famosa serie de drama, ficção-cientifica, mistério, suspense e terror juvenil do canal NETFLIX, Stranger Things que vai estrear na terça-feira, dia 31 de outubro de 2017 (no Halloween de 2017), nos Estados Unidos.
E hoje tenho novas novidades super-legais a respeito do 2° ano da serie:
Imagem relacionada
Resultado de imagem para Stranger Things season 2
-A primeira delas é que o ator canadense de 14 anos de idade, Finn Wolfhard que interpreta o Mike Wheeler, revelou o nome do mostro da nova temporada.
" Nossa equipe de efeitos visuais é muito boa. Mesmo na primeira temporada, tudo foi muito legal. Mas O Monstro das Sombras – o novo, o grande do céu – foi muito louco para nós”, explicou Wolfhard."

-A segunda novidade é sobre os novos membros juvenis do elenco principal que são o ator Dacre Montgomery (do filme dos Power Rangers) e a atriz Sadie Sink são as novas caras no elenco de Stranger Things. Dacre viverá Billy, um personagem sombrio, o vilão humano na segunda temporada e Sadie fará Max, a meia-irmã de Billy.
Um dos criadores da série, Matt Duffer, comentou sobre as recentes adições no elenco e disse que gostou de como os novos personagens foram introduzidos.
“Ele não é um cara legal. É isso que gostamos nele. Ele pode liderar os Power Rangers, mas eu gosto dele sendo uma pessoa terrível. Quanto a Sadie, bem, é difícil ver outra criança entrando no grupo que já é incrível. Mas ela manda muito bem”, disse Duffer.
O ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, contou como a personagem de Sadie Sink vai impactar o grupo de amigos.
“Ela é meio que uma ‘tomboy’, uma pequena punk durona e skatista. Ela mostra aos garotos que você pode ser bem mais receptivo”, disse Finn.
Resultado de imagem para dacre montgomery e Sadie Sink
-Terceira novidade, que é o amadurecimento da serie no novo ano.
Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, estiveram no FYSee Space in Los Angeles no estande da Netflix. E revelaram algumas informações da nova temporada da série nostálgica. A dupla revelou à Variety que a sequência do trabalho contará com uma versão muito mais madura do que eles queriam fazer na primeira temporada.
“Quando fizemos a primeira temporada, ainda estávamos aprendemos muito – éramos bastante inexperientes. O objetivo (para a temporada 2) foi finalmente fazer o que fizemos na temporada 1, mas melhor”, explicou Ross Duffer.
Já Matt Duffer explicou que o trabalho atual é mais fácil por já ter algo para levar em comparação. “No ano passado, quando estávamos fazendo a série, ficávamos preocupados com o fato de não termos nada para observar”, iniciou. “Havia essa preocupação de que o programa seria essa pequena explosão na cultura pop, então ficamos entusiasmados esperando que as pessoas a observassem”, completou.
Resultado de imagem para Stranger Things season 2
-Quarta novidade é que teremos o primeiro episódio especial da serie.
Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, revelaram informações informações importantes sobre a próxima temporada da série da Netflix. Em entrevista à Variety, os irmãos Duffer disseram que desta vez, ao contrário da primeira temporada, que teve 8 episódios, a nova temporada terá 9, sendo que um será um episódio “especial”.
“Eu acho que vai ficar bastante claro quando a temporada sair… Há uma espécie de episódio especial extra. São realmente oito episódios e há um especial.”
Ross já revelou como a série irá brincar com o Dia das Bruxas, data de lançamento do seriado. “Há uma festa com adolescentes e você tem fantasias de Karate Kid e é divertido fazer todas essas pequenas referências que eu sinto que seria realista para o tempo. E Os Caça-Fantasmas, é claro”, se animou.

-A quinta novidade é que os clássicos do ano de 1984 que são Caça-Fantasmas e Gremlins serão as principais influências da serie:
Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, revelaram informações informações importantes sobre a próxima temporada da série da Netflix. Em entrevista à Variety, os irmãos Duffer disseram que desta vez Gremlins e Os Caças-Fantasmas serão as principais influências para o programa.
“Eles usam esses filmes e os jogos de tabuleiro para ajudar a se informarem sobre o que está acontecendo em termos de sobrenatural. Dungeons & Dragons foi uma grande parte disto no ano passado e, por isso, Os Caça-Fantasmas desempenha um papel importante e definitivamente alguns filmes Gremlins também influenciam este ano”, explicou Matt.
Ross já revelou como a série irá brincar com o Dia das Bruxas, data de lançamento do seriado. “Há uma festa com adolescentes e você tem fantasias de Karate Kid e é divertido fazer todas essas pequenas referências que eu sinto que seria realista para o tempo. E Os Caça-Fantasmas, é claro”, se animou.
Os irmãos Duffer contaram um pouco sobre o que esperar de referências dos anos 1980 na nova temporada de Stranger Things, série dramática de ficção científica da Netflix. Segundo o TVLine, Matt Duffer contou que, já que os novos episódios serão ambientados no outono norte-americano de 1984, dá para ter uma ideia do que está por vir.
"O verão de 1984 foi um ótimo verão para filmes. Havia Indiana Jones e o Templo da Perdição, Os Caça-Fantasmas, Gremlins, Karate Kid . As crianças teriam visto esses filmes. Eles provavelmente os viram várias vezes, na verdade."
A referência aos Caça-Fantasmas não é exatamente uma novidade, já que o quarteto de amigos da série apareceu em imagens de divulgação usando o uniforme clássico do filme. Ross Duffer conta também que haverá um detalhe curioso para os mais atentos na trama: um cartaz original do Exterminador do Futuro. "Estará passando no cinema local porque o filme foi lançado em outubro de 1984".
Além disso, Ross Duffer conta que a segunda temporada dedicará mais tempo a abordar a questão da conspiração governamental como pano de fundo da história.
"Nós queríamos explorar a ideia de como o governo poderia manter algo daquela magnitude escondida, e, principalmente, o que acontece se ele não consegue mais manter isso em segredo. Isso foi algo que pensamos ser interessante e que queríamos explorar".
Resultado de imagem para Gremlins 1984 posters
Resultado de imagem para Ghostbusters 1984 posters
Resultado de imagem para The Terminator 1984
Resultado de imagem para Indiana Jones and the Temple of Doom posters
Resultado de imagem para The Karate Kid 1984 posters
-Terceira temporada já está sendo preparada:
Durante o tapete vermelho do evento FYSee Space, da Netflix em Beverly Hills, Ross Duffer um dos criadores da série, deixou escapar que eles já estão preparando uma terceira temporada.
Duff comentou ao site E! que o vilão que será introduzido na segunda temporada vai continuar na série nas temporadas futuras.
“A ameaça que é introduzida nesta temporada é algo que irá continuar por mais do que apenas esta temporada para que ele se torne o nosso principal vilão”, disse Duff.
Já o ator Noah Schapp, que interpreta Will Byers na série, disse que a segunda temporada será mais sombria e que algo vai acontecer com o Will logo no início da temporada.
“A nova temporada será maior, mais sombria e mais assustadora. Algo assustador acontece. Algo acontece para Will nos primeiros episódios e é muito perturbador”, disse Noah.

- Declaração de Shawn Levy sobre a 2° temporada:
Shawn Levy, disse que os novos episódios podem não agradar a todos os fãs de uma só vez, como aconteceu com a primeira temporada.
“Nós fizemos coisas que os fãs vão ficar desapontados, mas acho que eles ficarão mais satisfeitos por outros elementos. Vou dar um exemplo que me perguntaram umas cem vezes… as pessoas ainda pensam que Barb está viva. As pessoas pensam que querem ela viva, mas na verdade eles não gostariam se ela realmente voltasse.”
Resultado de imagem para Shawn Levy
-A volta do Demogorgon:
A dupla de irmãos que criou ‘Stranger Things’, conversou com o Hollywood Repórter e ambos revelaram que o assustador Demogorgon vai aparecer mais vezes na segunda temporada.
“Na temporada passada, muito do horror e muito do que estava acontecendo com Will estava fora da tela no Upside Down. Esse não é o caso na segunda temporada. O horror é mais próximo e mais pessoal.”
Demogorgon aparecerá mais vezes na 2ª temporada de ‘Stranger Things’
Vejam as novidades anteriores:
Criada pelos talentosos gêmeos Duffer, Matt e Ross Duffer, a serie é uma carta de declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos gêneros ficção-cientifica, mistério, suspense e terror da década de 80, e que fez um grande sucesso, e ainda trouxe um elenco espetacular e talentoso de novos rostos, e é uma das series mais comentadas até hoje.
A história da 1° temporada faz incríveis homenagens da década de 80(como filmes da década), e ainda histórias literárias de grande sucesso que foram bases da estrutura da história da serie, e que definiu o seu elenco juvenil.
E ainda a serie terá o estilo da famosa franquia cinematográfica da Warner Bros, Harry Potter, e vocês não sabem porque a serie vai seguir o estilo da franquia cinematográfica mencionada acima, bom vou explicar para vocês.
Para começar o 1° ano da serie se passou no ano de 1983, e os protagonistas da serie tinham 12 anos de idade no começo da serie, e quando a 2° temporada começar veremos a cidade e os protagonistas no ano de 1984, a nova temporada terá um salto de um ano após a volta de Will do Mundo Invertido e da derrota do Demogorgon, e na nova temporada veremos os protagonistas com 13 anos de idade, e veremos como os eventos do desaparecimento de Will afetou a cidade e todos que moram nela. Veremos, a temática da 2° temporada é o "trauma".
A nova temporada será ainda mais assustadora e surpreendente que a temporada anterior, e ainda a mesma terá monstros mais assustadores, maiores e perigosos do que o Demogorgon. Que segundo o ator canadense de 14 anos de idade, Finn Wolfhard que interpreta o Mike, disse que a mentes por trás da serie investirão no lado aterrorizante da história: "Acredito que essa temporada será muito mais sombria e puxada ao terror. Acho que as pessoas vão gostar mais do que o primeiro ano.
" E ainda segundo Shawn Levy:
"Will Byers está basicamente no centro de vários desafios e ameaças que se entrelaçam na segunda temporada, e eu acho que, de modo geral, o tipo de forças malignas que estão na segunda temporada vão fazer o Demogorgon parecer pequeno em retrospecto".
Vejam a sinopse da nova temporada:
A nova temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.
A segunda temporada de Stranger Things se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, e todos nos perceberemos no 2° ano da serie que o desaparecimento de Will, foi a apenas o começo, e a realidade chamada Mundo Invertido será mais explorada nesse mesmo ano, apresentando novos personagens e ameaças terríveis que colocarão em risco toda a cidade de Hawkins.
Entenderam a minha explicação, porque a serie Stranger Things e a franquia Harry Potter têm uma coisa em comum, porque ambas são histórias de amadurecimento e crescimento na adolescência, porque para aqueles que são fans da franquia Harry Potter, não se lembram como foi desenvolvimento da história de Harry Potter e seus amigos do primeiro filme até o oitavo filme, na idade deles, da temática e dos desafios e os perigos que enfrentavam no mundo mágico.
"O primeiro filme da franquia mostrou Harry e seus amigos aos 11 anos de idade, onde eles estavam começando a prender sobre o mundo mágico dos bruxos e ficaram cara-a-cara com desafios, mistérios e perigos, mas foram foram coisas bastante leves e mornas, mas voltado para o clima de transição da infância e adolescência conhecida como pré-adolescência, mas no 2° ano os desafios, mistérios e perigos do mundo mágico que ficaram um pouco sérios e mostrou Harry e seus amigos com 12 anos de idade, e do 3° à 8° filme(mostrou os protagonistas dos 13 até os 17 anos de idade) onde os desafios ficaram mais assustadores e sombrios, e ainda a os anos que a franquia se passava é entre o ano de 1991 e 1998, então a serie Stranger Things faz também uma grande homenagem a franquia do nosso século que nos conquistou e gerou muitos fans no mundo.
E o primeiro episódio da 2° temporada vai se passar no Halloween de 1984, na cidade em que os protagonistas vivem, e ainda veremos os quatro personagens(Mike, Lukas, Dustin e Will) fantasiados como os Caça-Fantasmas, e lembrando que os Caça-Fantasmas é um clássico do ano de 1984, e essa vai ser a primeira homenagem no retorno da serie.
E teremos todos os personagens que nos conquistaram no novo ano da serie: Joe Kerry (Steve Harrington), Noah Schnapp (Will Byers), Millile Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Cara Buono (Karen) e Matthew Modine (Martin Brenner). E o novo ano terá novos personagens que são:Sadie Sink, Dacre Montgomery(do filme dos Power Rangers de 2017), Sean Astin(conhecido como o eterno Mikey Walsh do clássico filme adolescente de aventura dos anos 80 e também o eterno Sam da Trilogia cinematográfica Senhor dos Anéis da New Line Cinema),Paul Reiser(da serie Mad About You), Linnea Berthelsen, Brett Gelman e Will Chase(da serie Nashville). E trabalham como produtores-executivos da serie: os gêmeos Duffer, ao lado diretor canadense Shawn Levy(da trilogia Uma Noite Noite no Museu,do filme Gigantes de Aço e do Filme Sete Dias sem Fim) e Dan Cohen, vejam o teaser da nova temporada abaixo:
A nova temporada terá 9 episódios, que vão estrear na terça-feira, dia 31 de outubro de 2017, nos Estados Unidos, no canal NETFLIX, no Halloween de 2017, e os episódios da nova temporada são: 2X01: MadMax
2X02: O Menino que Ressuscitou
2X03: A Plantação das Abóboras
2X04: O Palácio
2X05: A Tempestade
2X06: O Girino
2X07: A Cabana Secreta
2X08: O Cérebro
2X09: O Irmão Desaparecido
E os diretores dos novos episódios são: os gêmeos Duffer, Shawn Levy, Andrew Stanton(diretor dos filmes WALL-E,John Carter: Entre Dois Mundos e Procurando Dory) e Rebecca Thomas. A 2° temporada terá influência das sequências dos clássicos como por exemplo: Indiana Jones e o Templo da Perdição, Aliens e Exterminador do Futuro 2, e as filmagens do novo ano já terminaram, ou seja já foram concluídas.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário